terça-feira, 10 de abril de 2012

Emerson e Clade celebram artilharia do Paranaense após rodada do final de semana

Texto: Sebastião Neto
Edição: Felipe Gustavo
.
Dois jogadores com passagens importantes no futsal dos Campos Gerais, e que completaram as boas notícias do último final de semana no futsal na região. Emerson, ala do Keima Futsal, e Clade, pivô do Ivaí Esporte Clube, terminaram a rodada das Chaves Ouro e Prata, respectivamente, na ponta da tabela de artilheiros do estadual. A informação foi oficializada na tarde desta segunda (09), com a divulgação dos boletins de resultados da semana pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS).
No retorno à Ponta Grossa, Emerson (foto) começa a temporada como artilheiro da 'Ouro'
Foto: Thiago Terada/FD
Do lado ponta-grossense, o gol de Emerson após a cobrança do tiro livre dos 10 metros deu a vitória ao Keima diante do Campo Mourão no último sábado (7), e além disso, isolou o camisa 7 rubro-negro como artilheiro da Chave Ouro com cinco gols. Emerson ultrapassou o ala Bruno (Ciagym/Maringá) e o pivô Frede (Cascavel), ambos com quatro gols. Com o melhor ataque da 'Ouro', o time de Ponta Grossa ainda coloca o fixo Gian e o pivô Marquinhos, cada um com três gols, entre os principais artilheiros do campeonato após quatro rodadas.

Já na Chave Prata, que teve sua rodada inaugural no sábado, a noite no Ginásio Edson Borochok foi do pivô Clade. O jogador que foi artilheiro da I Recopa dos Campos Gerais no mês de março, mostrou seu faro de gol mais uma vez e marcou três na vitória do Ivaí EC sobre o São João por 5 a 1, colocando o alviverde entre os líderes da 'Prata'. Ao contrário de Emerson, Clade divide o posto de artilheiro da segunda divisão estadual com Foca, capitão do Grêmio Ivaiporã, que também fez três na vitória do time do Norte contra o Itaipulândia, no Ginásio Luizão.

Keima embarca para Quedas do Iguaçu

Com liderança, melhor ataque e artilheiro da Chave Ouro, o representante de Ponta Grossa na competição viajou cheio de moral para enfrentar o Quedas do Iguaçu nesta quarta-feira (11), a partir das 20h30, no Ginásio do Tarumã. O embarque foi as 14h desta terça no Ginásio Oscar Pereira, e o time ponta-grossense faz sua concentração na própria cidade de Quedas, onde tenta um local para realizar treinamento recreativo na manhã da partida.

A partir das 20h, o FutsalDaqui.com transmite lance-a-lance a partida entre Quedas e Ponta Grossa, além de ficar de olho em todos os resultados da 5ª rodada da Chave Ouro, que acontece nesta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário