sexta-feira, 20 de abril de 2012

Copa Cidade conhece grupos e tabela prévia da 2ª fase

Texto: Sebastião Neto
Edição: Nataniel Zanferrari

Mesmo ainda sem a definição de quem será o time classificado em 1º lugar do grupo B da VII Copa Cidade de Ponta Grossa (Keima e Elite Futsal disputam a posição no próximo dia 24), a Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG) confirmou na manhã desta sexta-feira (20) os grupos da 2ª fase da Copa, e também a tabela de jogos da próxima etapa da principal competição do salonismo dos Campos Gerais. As datas das partidas serão definidas na reunião arbitral dos clubes classificados, que acontece na próxima terça-feira (24), às 20h30, na sede da LFCG no Ginásio Zukão.

Após a 1ª fase, 12 equipes seguem na luta pelo título da Copa Cidade, que indica o representante de Ponta Grossa na III Copa AMCG de Futsal, e termina no início do mês de julho. Os times classificados foram divididos em dois grupos com seis equipes cada, de acordo com a classificação na fase inicial, e jogam entre si dentro da chave. Os quatro melhores de cada grupo avançam ao play-offs decisivos, que acontecerão em melhor de duas partidas.
Na última rodada da 1ª fase, o Miara Kruger Tintas (foto) garantiu vaga entre os 12 melhores da Copa
Foto: Sebastião Neto/FD
No grupo D, ficarão os seguintes clubes: Materiais de Construção São José (1ºA), Betis FC Pontagrossense (2ºC), ADR Futsal/Reserva (3º B), ABEC Lazio Futsal (3ºC), Estofados MM (4ºA), além do perdedor do jogo entre Keima Futsal e Elite Futsal, que acontece nesta terça-feira (24), a partir das 19h30, no Ginásio Zukão. Já no grupo E, ao lado 1º colocado do grupo B (Keima ou Elite), estão: Milan2000/Triângulo/Santa Mônica (1ºC), Bardal Contábeis (2ºA), Ajax Santa Mônica FC (3ºA), Miara Kruger Tintas (4ºB) e RR Zander Cereais (4ºC).

Rodada inaugural marca duelo de vice-campeões

A tabela de jogos da 2ª fase também já foi confirmada pela LFCG na manhã desta sexta, com a ordem das partidas nos grupos D e E. Logo na primeira rodada, dois duelos chamam a atenção do torcedor. O primeiro deles é entre duas equipes que terminaram a temporada passada na condição de vice-campeões: Bardal Contábeis, finalista da última Copa Cidade, encara o Milan2000, que foi o 2º colocado do ranking 'Futsal Total Ponta Grossa' em 2011.

Na outra chave, São José e Estofados MM se reencontram após um duelo equilibrado na 1ª fase: ambos estavam no grupo A, e o São José acabando levando a melhor: 7 a 4 diante do time alviceleste, em jogo da 4ª rodada. Pulando da primeira para a última rodada da 2ª fase, a assessoria técnica da entidade manteve a postura de agendar 'clássicos' para as rodadas finais: Milan2000 e Ajax, duas equipes do Núcleo Santa Mônica, se encontram na 6ª rodada do grupo E.

Clique aqui e veja os grupos da 2ª fase da Copa Cidade!

Confira abaixo a tabela de jogos da 2ª fase da Copa Cidade:

Grupo D - 1ª Rodada:
São José x Estofados MM
2º B (Keima ou Elite) x Betis
ADR Futsal x ABEC Lazio

Grupo E - 1ª Rodada:
1º B (Keima ou Elite) x RR Zander
Milan2000 x Bardal Contábeis
Ajax Santa Mônica x Miara Kruger

Grupo D - 2ª Rodada:
São José x 2º B (Keima ou Elite)
Betis x ADR Futsal
ABEC Lazio x Estofados MM
.
Grupo E - 2ª Rodada:
1º B (Keima ou Elite) x Milan2000
Bardal Contábeis x Ajax Santa Mônica
Miara Kruger x RR Zander

Grupo D - 3ª Rodada: 
São José x Betis
2º B (Keima ou Elite) x ABEC Lazio
Estofados MM x ADR Futsal
.
Grupo E - 3ª Rodada:
1º B (Keima ou Elite) x Bardal Contábeis
Milan2000 x Miara Kruger
RR Zander x Ajax Santa Mônica

Grupo D - 4ª Rodada:
São José x ADR Futsal
2º B (Keima ou Elite) x Estofados MM
ABEC Lazio x Betis

Grupo E - 4ª Rodada:
1º B (Keima ou Elite) x Ajax Santa Mônica
Milan2000 x RR Zander
Miara Kruger x Bardal Contábeis

Grupo D - 5ª Rodada:
São José x ABEC Lazio
2º B (Keima ou Elite) x ADR Futsal
Betis x Estofados MM

Grupo E - 5ª Rodada:
1º B (Keima ou Elite) x Miara Kruger
Milan2000 x Ajax Santa Mônica
Bardal Contábeis x RR Zander

Nenhum comentário:

Postar um comentário