segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chave Ouro: PG derrota Corbélia fora de casa e sobe para sétimo

Texto: Assessoria de Comunicação/Keima Futsal
Edição: Sebastião Neto

Após uma derrota na estreia da Chave Ouro e um empate na segunda rodada do campeonato, o Keima Futsal conquistou sua primeira vitória na elite do futsal estadual. No primeiro confronto entre times de Corbélia e Ponta Grossa na história da ‘Ouro’, melhor para o time ponta-grossense: 4 a 1 sobre os donos da casa no Ginásio José Richa, em jogo realizado no último sábado (31).
Gian (foto) voltou a marcar no Paranaense 2012
Foto: Thiago Terada/FD
Fio, Emerson, Gian e Magrão para os visitantes, enquanto Osnei fez o único da ACF/Corbélia. Com isso, a equipe de Ponta Grossa chega aos quatro pontos na tabela de classificação e fica igualado a Unipa, de Foz do Iguaçu, inclusive nos critérios de desempate, na 7ª colocação.

"Estamos evoluindo bem. Sabíamos que no início teríamos algumas dificuldades de entrosamento, mas que aos poucos vamos acertando. Ontem [sábado] fizemos uma ótima apresentação, conquistamos nossa primeira vitória no campeonato e agora vamos continuar trabalhando forte para buscar um resultado positivo nesses dois jogos, principalmente por estarmos jogando em casa", avaliou o técnico. Bian.

Na próxima quinta-feira (05), o time comandado pelo técnico Wilson Bian Junior recebe o Ciagym Maringá, no ginásio Oscar Pereira, a partir das 20h30. No sábado (07) outro jogo também em Ponta Grossa, desta vez diante do Campo Mourão. O ala Gleyson (expulso contra o CAD/Guarapuava) e o pivô Henrique (lesionado), devem ser as novidades na equipe rubro-negra. Já o fixo Magrão, tomou o 3º cartão amarelo no jogo contra Corbélia e é desfalque para a partida contra os maringaenses.

Confira os gols da partida na reportagem da Catve/Cascavel:


Nenhum comentário:

Postar um comentário