quinta-feira, 19 de abril de 2012

Com documentação liberada, Dilvo começa contagem regressiva para estrear com a camisa do Keima Futsal

Texto: Sebastião Neto
Edição: Felipe Gustavo

A estreia do pivô Dilvo pelo Keima Futsal já tem local e data marcada. O jogador que veio do futsal da Rússia deve entrar em quadra com a camisa do time ponta-grossense pela primeira vez apenas no dia 12 de maio, na reedição da final da Chave Prata do ano passado contra o Pato Futsal, no Ginásio Dolivar Lavarda. Em entrevista ao FutsalDaqui.com, Dilvo destacou a evolução do seu condicionamento físico e que em breve estará a disposição do técnico Wilson Bian Jr.
Dilvo (foto/amarelo) já disputou a Liga Nacional de Futsal com a camisa do Marechal





"Já treinei essa semana inteira junto com o grupo, e a minha documentação foi registrada da Federação [Paranaense] e na Confederação [Brasileira] na segunda-feira. Só precisamos ter um pouco de cuidado pelo fato de eu voltar de lesão e ter ficado um tempo sem jogar", destacou Dilvo. O pivô do Keima Futsal está desde março na cidade, mas problemas na liberação com o seu ex-clube e a recuperação de uma lesão no joelho deixaram o camisa 27 ausente dos treinamentos com o elenco.

Ainda segundo o jogador, a precaução sobre a sua volta vem da comissão técnica do time. "Já estou muito perto do meu ideal, mas conversei com o Bian e o Duda e decidimos ter um pouco de paciência. Daqui a pouco já vou correr junto com os meninos", disse o pivô, que já teve passagens por Cascavel e Marechal Rondon no futsal paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário