sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pé na estrada! Desfalcado, Nano Futsal/Castro quer surpreender o Copel Clube/Cascavel fora de casa

Texto: Luciana Westphal
Edição: Sebastião Neto

Enfrentando mais de 400km de estrada, a equipe do Nano Futsal/Castro saiu da cidade da região dos Campos Gerais por volta das 8h para enfrentar a equipe do Copel Clube de Cascavel, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, a partir das 20h. Mesmo com desfalques de alguns jogadores que não puderam comparecer no jogo de hoje, casos de Ademir, Joslei e Maionese, o técnico da equipe Ricardo Westphal está bastante confiante para a busca de mais três pontos.
Depois de 10 anos, o Nano Futsal/Castro (foto) venceu em uma estreia de Chave Bronze do Paranaense
Foto: Jornal de Castro
“Estamos com o time jovem hoje”, destaca Westphal. Compromissos profissionais tiraram os atletas mais experientes do duelo diante dos cascavelenses, o que deve dificultar a missão dos castrenses, que estão vice-liderança da 'Bronze' pelo critério de gols average. Na temporada passada, alguns destes jogadores que entram na quadra do Festugato fizeram parte da campanha que levou a cidade as semifinais da Taça Paraná Sub-17.
O Nano Futsal vem de uma vitória importante em casa contra a equipe de Faxinal, por 7 a 4, enquanto a equipe de Cascavel perdeu o primeiro jogo para o Matelândia, fora de casa, 6 a 5.
FICHA TÉCNICA
Nano Futsal/Castro (2º) x Copel Clube/Cascavel (7º)
Paranaense de Futsal - Chave Bronze - 2ª Rodada - 1ª fase
Ginásio Sérgio Mauro Festugato - 27/04 - 20h00
Nano Futsal: Garfinho, Reinaldo, Juninho, Coxinha e João Ricardo - Téc. Ricardo Westphal 
Arbitragem: Municípios de Toledo e Corbélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário