Texto: Felipe Liedmann
Edição: Sebastião Neto
Foto: Afonso Verner
Edição: Sebastião Neto
Foto: Afonso Verner
FutsalDaqui.com na Copa Cidade
Após um novo turno intensamente disputado, ARHT e Pontasul Metalprint chegam ao último jogo do 2º turno da Chave Prata da Copa Cidade - Futsal Masculino nesta terça-feira (05), a partir das 19h45, no Ginásio Zukão. Os clubes vivem situações opostas, enquanto a Pontasul tenta adiar a decisão da competição, a ARHT busca vencer o turno e garantir a taça antecipadamente, já que foi campeã do 1ºturno.
O Homens do Trabalho passou por dificuldades durante o campeonato, nos dois turnos terminou a primeira fase na 4ª colocação e, após se recuperar, acabou com o título e agora chega a mais uma decisão. Já a Pontasul fez um campeonato quase perfeito, terminando a fase inicial dos dois turnos entre os dois primeiros colocados. Porém o tropeço diante da Lazio nas semifinas do 1º turno impediu a equipe de chegar à decisão.
Na decisão do 1º turno, a ARHT (azul e amarelo) levou a melhor sobre a Lazio
Embora a ARHT jogue em desvantagem, pois perdeu o primeiro jogo por 4 a 2, a esperança é de uma partida equilibrada. Em caso de vitória do Homens do Trabalho, o jogo será decidido na prorrogação, com vantagem do empate no tempo extra para a Pontasul, que teve melhor campanha durante o turno.
Para decidir antes da prorrogação, a Pontasul espera repetir as vitórias que conseguiu nas duas oportunidades anteriores contra a ARHT, além da primeira partida da decisão, a equipe derrotou o adversário desta terça-feira na 7ª rodada do 2º turno por 5 a 2.
Independente do resultado da grande decisão, as duas equipes já tem o que comemorar na Chave Prata, pois ambas já garantiram vaga na Chave Ouro da Copa Cidade no 2º semestre.
A ARHT joga desfalcada de Dyoni, expulso na primeira partida da final, mas conta com o artilheiro absoluto da competição, Everton, com 35 gols na Chave Prata da Copa Cidade.
Terça - 5 de julho
Ginásio Zukão
Final do 2º turno da Chave Prata da Copa Cidade
19:45 - Pontasul Metalprint x ARHT
Nenhum comentário:
Postar um comentário