Texto: Augusto Travensolli
Edição: Sebastião Neto
futsaldaqui.com na Copa Cidade
O terceiro jogo da Atlética de Jornalismo (AAJ) na Chave Prata da Copa Cidade não teve um final diferente das outras partidas da equipe no campeonato, porém a equipe mostrou evolução em relação as partidas anteriores. Na noite da última quinta (03), o time encarou o Ajax Santa Mônica no Ginásio Zukão e acabou derrotada por 6 a 3.
Logo no inicio, o time do Ajax abriu a contagem em uma bela triangulação que terminou com o gol de Deoclecio. Aos três minutos, Dhiego perde a bola no meio da quadra, e no contra ataque Deoclecio fez mais um para o time da Santa Monica, e aos seis minutos de jogo o placar já era de 3 a 0 para o time do Ajax. Após o início ruim, a equipe alvi-roxa promoveu as primeiras mudanças, com o técnico Thiago Terada tirando Amauri para a entrada de Luan. No minuto seguinte, Luan marcou o primeiro gol da AAJ no torneio: Após um ótimo lançamento de Dhiego, o camisa 80 apareceu livre para completar de cabeça. Com o gol, a equipe de jornalismo equilibrou a partida, e o primeiro tempo acabou em 3 a 1 para o time de Santa Mônica, prometendo muitas emoções para a etapa final.
Após o intervalo, a conversa de Thiago com seus comandados surtiu efeito: a Atlética voltou mais ligada para a partida, e a dois minutos, Dhiego rouba a bola no meio e rola para Jean livre de marcação fazer o segundo gol de Jornalismo na partida. Com o placar em aberto, o Ajax acabou perdendo muitas oportunidades de gol, algumas devido à ótima atuação do goleiro Felipe Liedmann, que em noite inspirada fez grandes defesas. Mas aos 11 minutos, Felipe recompõe a bola errada, e no contra ataque a AAJ toma o seu quarto gol. Na sequência, apagão total da AAJ em quadra: O Ajax faz mais dois, aos 12 e aos 16 minutos.
Antes do apito final, Cristhiano fez bela jogada pela esquerda, e acertou um ótimo chute cruzado, fechando o placar em 6 a 3 a favor do time da Santa Mônica. O jogo teve a estreia do fixo Benmto, que agradou a comissão técnica. Com a derrota, a AAJ é a ultima colocada do Grupo “A”, enquanto o Santa Mônica segue no grupo das quatro equipes que avançam ao mata-mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário