sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jogando fora de casa, Milan2000 busca do bicampeonato da Copa AMCG para Ponta Grossa

Texto: Bianca Machado
Futsal Daqui Comunicação Esportiva

Na noite do próximo sábado (24), às 21 horas, o ginásio Quirão de Tibagi será palco do segundo jogo da final da Copa AMCG de Futsal, realizada pela Liga de Futsal dos Campos Gerais em parceira com a Associação dos Municípios dos Campos Gerais. Após ganhar o primeiro jogo, o Milan2000/Triângulo, representante de Ponta Grossa, vai até a casa do adversário em busca do bicampeonato para a cidade.

Equipes se encontram pela terceira vez na temporada
Foto: Marco Favero/Futsal Daqui
No primeiro jogo da final, há duas semanas atrás, a equipe princesina fez o dever de casa. No ginásio Oscar Pereira, o Milan saiu com a vitória por 4 a 3 com gols de Silvio, Jackson e dois de Gilson. Apesar de agora jogar pelo empate, o time do Núcleo Santa Mônica não pode relaxar, já que uma vitória do Tibagi leva o jogo para a prorrogação. Em caso de vitoria do Milan ou empate já no tempo normal, os ponta-grossenses levam o troféu.

O técnico do Milan2000, Fabiano Lopes, conta que a equipe está ansiosa para a partida de sábado. “É o campeonato mais importante que estamos disputando e conseguimos chegar até a final”, afirma. Os tibagianos prometem um ginásio cheio, mas o time rubro-negro se mantém confiante e vai em busca da vitória. “Respeitamos muito a equipe deles, mas vamos chegar antes ao ginásio e traçar um plano de jogo para trazer este bicampeonato para Ponta Grossa”, acrescenta o técnico da equipe ponta-grossense. O título de campeão da Copa AMCG 2011 foi conquistado pela AAJ/ Pontasul Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário