segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ponta Grossa perde a invencibilidade na Copa AMCG de Futsal

Texto: Sebastião Neto
Futsal Daqui Comunicação Esportiva

O sábado (22) foi de derrotas de Ponta Grossa na III Copa AMCG de Futsal. Jogando pela 2ª rodada da competição regional no Ginásio Bigodão, em Arapoti, as meninas do Colégio Padre Carlos e os rapazes do Milan2000/Supermercado Triângulo/Ponta Grossa conheceram seu primeiro resultado negativo na competição. No jogo que abriu a rodada dupla no Bigodão, o Padre Carlos foi derrotado pelo time da casa por 5 a 2, enquanto o Milan2000 perdeu de 7 a 2 para os arapotienses.

“Não fizemos um bom jogo, erramos demais e acabamos castigados com a derrota”, avalia o técnico do Padre Carlos, Márcio Leandro. No jogo contra as donas da casa, as ponta-grossenses marcaram através de Camila e Tagma, que chegaram a três gols cada na Copa AMCG. Já no masculino, o Milan2000 até equilibrou as ações da partida até a metade do 2° tempo, quando o placar ainda marcava 3 a 2 para o União Arapoti. Nos 10 minutos finais, um “apagão” do time de Ponta Grossa resultou na derrota por 7 a 2, que teve os dois gols de Ponta Grossa marcados por Élzio, que com três no torneio, divide a artilharia do Milan2000 com Luizinho.

“A derrota deste jogo serviu como alerta para nós. Precisamos nos concentrar e não pensar em outro resultado que não seja a vitória na próxima rodada”, explica o técnico Fabiano Lopes, que segue em recuperação para tentar voltar às quadras. Com o resultado, os times de Ponta Grossa viram escapar a liderança da competição ao final da 2ª rodada. Na próxima rodada, que acontece no sábado (29), Padre Carlos e Milan2000 recebem no Ginásio Zukão, a partir das 19 horas, as equipes do município de Tibagi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário