terça-feira, 18 de setembro de 2012

O verdadeiro porta-voz do nosso futsal está de volta!

Texto: Sebastião Neto
Futsal Daqui Comunicação Esportiva

Estamos de volta. Voltamos diferentes, renovados, e com um pensamento novo para o futsal dos Campos Gerais. Os "apaixonados" pelo time da loja não precisam se preocupar, vamos passar longe do Oscar Pereira, a não ser quando lá estiverem jogando os talentos do nosso futsal, a gente da nossa terra. O FutsalDaqui.com volta ao ar nesta quarta-feira com o compromisso de ser o porta-voz do verdadeiro futsal regional, do futsal amador, que dá oportunidade aos jogadores do município e das cidades vizinhas, que alimenta as rivalidades regionais e de bairros, e que valorizou o trabalho feito neste blog desde o início até o seu final.
-
Em 2011, o Futsal Daqui fez uma cobertura inédita do futsal no JEM. Vem mais por aí
Foto: Thiago Terada/Arquivo Futsal Daqui
Com uma parceira inédita no segmento, a Futsal Daqui Comunicação Esportiva entra no mercado e tem como seu primeiro cliente, com muito louvor, a Liga de Futsal dos Campos Gerais. Com um blog totalmente reformulado, este endereço será a casa das competições promovidas pela Liga, com um material completo e atualizado para os filiados e os amantes do futsal local, afinal, foi com a Copa Cidade e as demais competições locais que o Futsal Daqui cresceu e chegou aos números expressivos de visitas que teve até seu encerramento.

A partir desta quarta, a Futsal Daqui Comunicação Esportiva vai dar o seu cartão de visita ao público ponta-grossense: cobertura profissional, compromisso, e acima de tudo, paixão pelo futsal. Nossa equipe entende de futsal, pesquisou sobre o assunto, vive a realidade da modalidade. Por isso, contamos com as pessoas que sempre passavam por aqui quando o blog era ativo, podem voltar que nós vamos trabalhar, avisem que o canal de divulgação do nosso futsal voltou! Também vamos, ao longo da semana, fazer a reformulação das páginas do FD no facebook e no twitter, e tentar viabilizar as transmissões em tempo real do Campeonato Metropolitano e da Copa AMCG de Futsal, que tem o Padre Carlos e o Milan2000 representando Ponta Grossa.

As novas páginas auxiliares do blog contam com a classificação e o regulamento das competições promovidas pela Liga de Futsal dos Campos Gerais, além da agenda semanal de partidas. Outra novidade são as abas laterais, uma delas com a retrospectiva dos torneios que aconteceram durante o ano de 2012, como por exemplo a Recopa dos Campos Gerais, que terminou com a emocionante conquista do Ivaí Esporte Clube em pleno Oscar Pereira.

Em nome de toda a nossa nova equipe, já agradeço as mensagens de apoio pela volta de blog e pela nova postura de trabalho. Repito: ESTAMOS DE VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário