segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Após parada dos JEP'S, dez jogos movimentam a semana no Metropolitano de Futsal

Texto: Felipe Gustavo
Futsal Daqui Comunicação Esportiva

O Campeonato Metropolitano de Futsal volta a movimentar os ginásios de Ponta Grossa a partir da noite desta terça-feira (25), quando o Zukão recebe duas partidas. Às 19h45, o PGDC/Pizza Frita encara o Tozetto/Balanmix pela Chave Prata do torneio regional. Na sequência, a W3/LP Móveis, líder da Chave Ouro, enfrenta o Bardal Contábeis. A competição volta depois de uma parada para a realização dos Jogos Estudantis da Primavera (JEP'S), que aconteceram nos Ginásios Zukão e Oscar Pereira.
Véio, artilheiro da W3, comanda o ataque do time do Cará-Cará
Foto: Afonso Verner/Arquivo Futsal Daqui
Pela divisão principal do Metropolitano, o objetivo do canguru do Cará-Cará é manter o 100% de aproveitamento, e conquistar com antecedência a vaga na próxima fase. Enquanto o Bardal, na terceira posição, coloca em quadra o melhor ataque da competição para buscar a vice-liderança da ‘Ouro’ após a rodada.

Na abertura da sétima rodada da Chave Prata, o PGDC/Pizza Frita, que soma apenas três pontos, precisa da vitória de qualquer maneira, do contrário terá mínimas chances de classificação para a segunda fase. Já o Tozetto/Balanmix segue perto do G-6 e os três pontos no próximo jogo aproximam a equipe da briga pelas seis primeiras posições.

O Metropolitano tem sequência ainda nesta semana com mais oito jogos. Na quarta-feira, o Ginásio Oscar Pereira recebe duas partidas pela Chave Ouro: Materiais de Construção São José e Jojup’s/PG Futsal abrem a rodada às 20h15, enquanto Ajax Santa Mônica e ABEC Lazio se fazem o clássico no Núlceo Santa Mônica às 21h10. 

Na noite de quinta-feira, a rodada no Zukão tem três partidas, e o destaque é para o Bem Viver – Laranja, que precisa triunfar a partir das 21h30 contra o vice-líder, SEC/Castro/Irmãos Machado para continuar entre os seis primeiros colocados da Ouro. Já na sexta-feira, no mesmo local, o Elite Futsal, líder da Chave Prata, entra em quadra às 19h40 para enfrentar o Terra Nossa, do artilheiro Juninho, que já balançou as redes por 16 vezes no Metropolitano.

Clique e confira a classificação atualizada do Campeonato Metropolitano, além da agenda de jogos da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário