sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Em Arapoti, Padre Carlos e Milan2000 buscam segunda vitória de Ponta Grossa na Copa AMCG

Texto: Sebastião Neto
Futsal Daqui Comunicação Esportiva

Depois de estrear com o pé direito na III Copa AMCG de Futsal, promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) em parceria com a Liga de Futsal dos Campos Gerais, os representantes de Ponta Grossa na competição regional buscam neste sábado (21) os primeiros pontos fora de casa. Jogando em Arapoti, as meninas do Colégio Padre Carlos enfrentam a equipe local a partir das 19 horas, enquanto o time masculino do Milan2000/Supermercado Triângulo/Ponta Grossa joga diante dos arapotienses a partir das 20 horas. A Secretaria Municipal de Esportes de Arapoti deve confirmar apenas no final da tarde desta sexta-feira o local da rodada dupla.
De folga no Metropolitano, Milan2000 concentra forças na Copa AMCG
Foto: Afonso Verner/Arquivo Futsal Daqui
Depois das vitórias diante de Palmeira na rodada inaugural, os elencos ponta-grossenses vêm com novidades para os duelos contra Arapoti: no Padre Carlos, o técnico Márcio Leandro deve contar com força máxima para o jogo, enquanto o Milan2000 estreia o ala Jesus, que teve sua documentação registrada na última quarta-feira pelo time rubro-negro.

“O grupo ganhou confiança com o resultado do primeiro jogo, e acreditamos que temos totais condições de trazer a vitória na bagagem”, destaca o técnico do Milan2000, Fabiano Lopes. Outra vantagem para o time do Núcleo Santa Mônica foi a parada do Campeonato Metropolitano, que não teve rodada nesta semana em virtude da realização dos Jogos da Primavera nos Ginásios Zukão e Oscar Pereira. Já para as meninas do Padre Carlos, o sábado será de jornada dupla: às 13h30, o time de Márcio Leandro joga as semifinais do Campeonato Estudantil Municipal (CEM), para depois seguir viagem rumo a Arapoti.

Adversário vive situações opostas

Enquanto Ponta Grossa venceu os dois jogos da primeira rodada, as equipes de Arapoti tiveram resultados bem diferentes na 1ª rodada da Copa AMCG: o time feminino arrancou importante vitória de 4 a 3 em Tibagi diante da equipe local, enquanto os homens sofreram a maior goleada da rodada: 6 a 1 contra os tibagianos na casa do adversário. 

Outros jogos 

Além das duas partidas entre Ponta Grossa e Arapoti, outros quatro jogos movimentam o final de semana no futsal dos Campos Gerais pela 2ª rodada da III Copa AMCG de Futsal: no Ginásio Samuel Milléo, se enfrentam as equipes masculina e feminina de Piraí do Sul e Palmeira, enquanto Tibagi volta a jogar no Ginásio Quirão, desta vez para receber os representantes do município de Carambeí.

SERVIÇO
III Copa AMCG de Futsal – 2ª Rodada (Clique aqui e confira tudo sobre o torneio)
Sábado – 22/09
Jogos: 19h – Feminino/20h – Masculino
(Entrada franca)

Arapoti x Ponta Grossa
Piraí do Sul x Palmeira (Samuel Milléo/Piraí do Sul)
Tibagi x Arapoti (Ginásio Quirão/Tibagi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário