segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prazo para pagamento da anuidade com desconto termina hoje!

Texto: Redação Futsal Daqui
Futsal Daqui Comunicação Esportiva

A Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG) encerra nesta segunda-feira (4) o prazo para pagamento do valor I (R$150,00) da taxa de anuidade das equipes que participarão das competições promovidas pela entidade em 2013. Visando maior facilidade dos pagamentos, a LFCG realiza hoje plantão para atender os clubes neste último dia de inscrições: será na sede da entidade, localizada no ginásio Zukão, das 19 às 21 horas.
Outra opção para quem deseja efetuar o pagamento com desconto é entrar em contato com a Liga pelo número (42)91022719 e solicitar os dados bancários da entidade. Isso porque as equipes que quitarem a taxa a partir da terça-feira (5) farão pagamento referente ao valor II (R$200,00), com prazo que se estende até o dia 27 de fevereiro.
A LFCG abriu dois prazos para pagamento da taxa, já que visa aumentar o número de equipes e atletas participantes das competições nesta temporada, que se encontram em fase de crescimento. Além de fortalecer as próprias competições, o objetivo também é incentivar cada vez mais o futsal de alto nível técnico na região. Ao todo, a Liga vai organizar cinco competições: Recopa dos Campos Gerais, Copa Cidade de Ponta Grossa, Campeonato Metropolitano, Copa AMCG de Futsal e Jogos Inter-Atléticas de Ponta Grossa.
Recopa

Também nesta segunda, se encerra o prazo para confirmação de vagas na II Recopa dos Campos Gerais. A competição, que inicia em 19 de fevereiro, tem como participantes as equipes que triunfaram em 2012: Esportiva W3 (Campeonato Metropolitano – Chave Ouro), Rede Bem Viver – Azul (Campeonato Metropolitano – Chave Prata), Keima Futsal (Copa Cidade de Ponta Grossa), Milan2000/Santa Mônica (1º colocado Ranking Futsal Total), Tozetto/Balanmix (2º colocado Ranking Futsal Total) e Ivaí Esporte Clube (atual campeão da Recopa). Além dessas, a Liga vai completar a competição com quatro equipes convidadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário