terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Liga prorroga inscrições da VIII Copa Cidade; prazo vai até sexta

Texto: Redação Futsal Daqui
Futsal Daqui Comunicação Esportiva

A Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG) decidiu, em reunião na noite desta segunda-feira, prorrogar o prazo final de inscrições para a VIII Copa Cidade de Ponta Grossa – Futsal Masculino e Feminino. A decisão foi tomada para que os clubes interessados tenham mais tempo para entregar a documentação necessária à LFCG, também quitem seus débitos junto a entidade, e então tenham plenas condições de disputar o torneio mais tradicional do futsal local. O prazo agora vai até a próxima sexta-feira (01/03).
Fussa volta a vestir a camisa da Pontasul, maior campeã da Copa Cidade
Foto: Afonso Verner/Futsal Daqui
Com a mudança, o arbitral da Copa Cidade e a abertura do certame também foram alterados: a reunião que vai definir os grupos da 1ª fase e detalhes sobre o andamento da competição acontece no dia 05 de março, às 20 horas, na sede da Liga no Ginásio Zukão. A abertura oficial acontece uma semana mais tarde, no dia 12, junto com as semifinais da Recopa dos Campos Gerais. Entre os clubes confirmados, o destaque é para a Pontasul Indústria Metalúrgica, maior vencedora da competição com três títulos, que retorna ao campeonato após um ano de ausência.

Inscrições

Os clubes que ainda desejarem fazer sua inscrição devem solicitar formulário através do email copacidade.futsal@hotmail.com, e na sequência entregarem a documentação e realizarem o pagamento das taxas de anuidade da Liga e inscrição na competição.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 99583972 e (42) 91530283. A VII Copa Cidade de Ponta Grossa é uma promoção da Liga em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME).

Nenhum comentário:

Postar um comentário