segunda-feira, 4 de março de 2013

Inscrições para Campeonato de Menores vão até hoje

Texto: Redação Futsal Daqui
Futsal Daqui Comunicação Esportiva

A Liga de Futsal dos Campos Gerais decidiu prorrogar o prazo para as inscrições do I Campeonato de Futsal Menores, realizado em parceira com o Centro Esportivo Portela, que conta com o apoio do Centro de Desportes e Recreação (CDR) da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O prazo final para as inscrições ficou para a esta segunda-feira.
Para se inscrever é necessário acessar o site www.uepg.br/cdr, redirecionar para a página CDR/UEPG, fazer download da ficha de inscrição disponibilizada e preenchê-la. As fichas devem ser enviadas para o e-mail ligafutsalcamposgerais@hotmail.com. A resposta de confirmação deve ser impressa e apresentada pelo coordenador da equipe no Congresso Técnico que, após a mudança das datas, ficou para dia 5 de março.
As categorias que podem participar da competição são as seguintes: sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, todas apenas no naipe masculino. Sendo que cada equipe pode inscrever até 12 atletas por categoria, estes devem ser inscritos até o final da primeira fase. Além disso, os atletas só poderão jogar se apresentarem um documento oficial de identidade com foto em cada partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário