quarta-feira, 6 de março de 2013

Recopa dos Campos Gerais conhece classificados aos play-offs

Texto: Redação Futsal Daqui
Futsal Daqui Comunicação Esportiva

É hora de decisão na II Recopa dos Campos Gerais – Futsal Masculino. Na noite desta quarta-feira, serão conhecidos os seis classificados aos play-offs da competição que dá o prêmio de R$ 1,5 mil ao grande campeão e vale a hegemonia do futsal regional na temporada 2013. Quatro partidas movimentam os ginásios Oscar Pereira e Zukão, e das oito equipes que disputam o torneio e entram em quadra amanhã, sete ainda carregam chances de seguir a próxima fase.

No grupo A, Bardal Contábeis e Keima Futsal confirmaram o favoritismo nesta segunda-feira e conquistaram a segunda vitória no torneio, deixando para o confronto direto desta quarta, às 21 horas, no Oscar Pereira, a decisão de quem será o campeão da chave e vai seguir direto para as semifinais. Quem vencer o duelo fica com o 1º lugar, enquanto o empate dará a vaga direta entre os quatro melhores para o Bardal pelo critério de gols average. No outro jogo do grupo, que acontece no mesmo horário no Ginásio Zukão, Rede Bem Viver e Tozetto/THI/Balanmix lutam pelos primeiros pontos na Recopa e o 3º lugar da chave, que vale vaga nas quartas-de-final.

Do outro lado da disputa, no grupo B, as três primeiras posições da chave estão em aberto: líder da chave com quatro pontos, a Pontasul Indústria Metalúrgica recebe o LP Móveis no Oscar Pereira, às 20 horas, e fica com a ponta do grupo e a vaga direta nas semifinais em caso de vitória simples. Com a mesma pontuação dos azuis, a Faculdade Secal encara o Milan2000/Santa Mônica no Zukão, no mesmo horário de Pontasul e LP Móveis, em busca de uma goleada para tentar o 1º lugar do grupo pelos gols average. Também com chances de terminar a rodada como campeão da chave, o LP Móveis, que tem três pontos, precisa vencer a Pontasul e torcer por tropeço da Secal.

Play-offs

Os três primeiros colocados de cada grupo avançam a fase seguinte da Recopa: os campeões de grupo estão direto nas semifinais, enquanto 2º e 3º colocados disputam as quartas-de-final, que qualificam os outros dois semifinalistas da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário