quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Liga de Futsal dos Campos Gerais define calendário da temporada

Texto: Diário dos Campos
Futsal Daqui Comunicação Esportiva

A Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG) divulgou nesta terça-feira o calendário oficial da entidade para o ano de 2013, que prevê competições entre os meses de fevereiro e dezembro. O cronograma de torneios será praticamente o mesmo do ano passado, com a realização de cinco competições: a Recopa dos Campos Gerais, a Copa Cidade de Ponta Grossa e o Campeonato Metropolitano, que já tem datas definidas; além da Copa AMCG e dos Jogos Inter-Atléticas de Ponta Grossa, que dependem de acertos com as instituições que promovem estes eventos para a divulgação das datas.
Na Recopa de 2012, o título foi para o Ivaí Esporte Clube
Foto: Divulgação/Ivaí EC
Mais uma vez a temporada será aberta com a Recopa, que entra na sua segunda edição e reúne os campeões do último ano nas competições da LFCG. Com início previsto para 19 de fevereiro, o destaque entre os participantes vai para o Keima Futsal e o Ivaí Esporte Clube, representantes da região na Chave Ouro do Campeonato Paranaense, que tem vaga garantida para disputar o torneio. Já no mês seguinte, tem início a Copa Cidade de Ponta Grossa, que acontece em sua 8ª edição e tem o Keima Futsal como atual campeão.

No 2° semestre, será a vez do Campeonato Metropolitano, que mais uma vez será dividido em três categorias: a Chave Ouro, com as 12 melhores equipes da última temporada, a Chave Prata e a competição feminina. Na 'Ouro', o título Metropolitano em 2012 ficou com a Esportiva W3, enquanto entre as mulheres a conquista foi do PGDC/Montana FC.

Inscrições

As inscrições para as competições da Liga de Futsal dos Campos Gerais em 2013 devem ser feitas após o preenchimento do formulário de filiação, que pode ser solicitado através do email copacidade.futsal@hotmail.com ou pelos telefones (42) 91530283 e (42) 88478081.

Clique aqui e confira o calendário completo da Liga em 2013
Clique aqui e saiba os valores de taxas que serão praticados neste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário